segunda-feira, 27 de junho de 2016

Sugestões de possíveis substitutos de Slimani


Como abordei já num post anterior, Slimani está no seu pico de valorização aos 28 anos e este é o defeso em que o Sporting poderá fazer o maior encaixe com o seu post.
Este post serve para o leitor deixar as suas sugestões para possíveis substitutos.

As minhas sugestões:


Um substituto caro mas daria garantias pelo seu valor, recuperou a sua veia goleadora nas últimas épocas em que regressou à Holanda.



Chegou a ser dos melhores marcadores da Champions e dos avançados do momento do futebol europeu. As coisas correram mal em Itália, mas um regresso ao campeonato português, era a mudança ideal para ressurgir a sua veia goleadora.



Ponta de Lança muito promissor de apenas 22 anos, que tem carregado o Utrecht às costas. Na última temporada foi de plena afirmação, com 21 golos em 40 jogos.

Opções mais irrealistas:


Melhor marcador da última Liga Turca e é provável que não fique na Fiorentina pelo seu alto salário. É improvável que um internacional alemão aceite jogar na Liga Portuguesa e tem um salário elevado, mas não custa tentar.



Avançado na lista de dispensas de Guardiola. Mas o seu elevado preço de 35M que o City desembolsou e o seu alto salário, devem ser impeditivos para um clube da dimensão do Sporting.

O leitor está a vontade para dar as suas sugestões

1 comentário:

  1. Mitrovic, jovem e desceu de divisão na epoca passada no Newcastle, deve ser emprestado para jogar na 1º liga

    Um emprestimo com Opção de compra como Mitroglou

    ResponderEliminar