quarta-feira, 15 de junho de 2016

Gestão Danosa ou Mentira. Algo desnecessário


É unânime que nenhum jogador que participa na Liga NOS tem um valor de mercado minimamente perto de 80 milhões. Nunca na história do Futebol Português aconteceu uma venda por verbas destas e existiram muito poucas na história do Futebol Mundial.
Posto isto, se a proposta fosse real, estavamos perante um acto de gestão danosa para um SAD que no último ano apresentou prejuízos, tem as receitas da Champions penhoradas de prevenção devido ao caso Doyen e tem VMOCS para pagar.

O mais provável é ser mentira, o que faz isto uma declaração sem sentido. Em pleno Europeu, mais um tiro nos pés a nível de comunicação, o pior clube português neste sector esta época, a meter se a jeito. Já este ano ocorreram situações como "Não vamos sair do 1º lugar" ou não considero Rui Vitória treinador.

Foi falado nos últimos tempos, uma remodelação na comunicação, com entrada de Nuno Saraiva para director comunicação e Rui Miguel Mendonça para a Sporting Tv. Também houve mudanças a nível de Gestão das Redes Sociais do clube.

Mas no fundo, não estou crente que haja mudanças significativas, e parece que neste sector, é mais do mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário