quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Patrocínio e o Record

Vem nos jornais desportivos nos últimos dias que pode mesmo não haver Patrocínio durante esta época. Tudo essencialmente devido ao não apuramento da Liga dos Campeões

Confesso que aquela segunda mão ainda me está entalada, nesse jogo passou infelizmente a Sina habitual do Sporting dos últimos anos. Vítimas de um grupo de arbitragem incrível, aquele golo do Slimani, acredito sem dúvida que foi invalidado propositadamente, pois não há absolutamente nada por pegar, vê-se claramente a olho nu que a bola está sempre dentro das 4 linhas

Ainda assim com patrocínio e tantos milhões em jogo, pedia-se mais aos jogadores e treinador do Sporting, naquela segunda parte. Tinham que dar absolutamente tudo mesmo perante as adversidades, algo que fizeram no Jamor e graças a isso conquistaram o Caneco. Fiquei desiludido perante esta falta de atitude.

Em relação ao Record, sinceramente não se percebe a estratégia do Sporting com este Jornal Desportivo.

Tanto dá entrevistas exclusivas como as recentes a Jorge Jesus e a Alberto Aquilani.
Hoje como já em outras edições, o Record dá a entender que têm fontes próprias dentro do clube, e houve faz um especial da actualidade do clube, desde as tochas do jogo da Supertaça até ao Futebol Leaks e Patrocínio.
Não censuro esta estratégia de haver um jornal que o público alvo seja os sportinguistas e haja uma relação mais amigável da imprensa conosco. O Sporting há décadas que é de longe, o clube com pior imprensa em Portugal

Mas vemos o Presidente do Sporting, as vezes de repente a atacar o Record, como nos casos do alegado interesse do Zivkovic que este noticiou e a recente entrevista ao Mitrologou.

Afinal a estratégia é que os sportinguistas comprem este desportivo diário pois é o que tem melhor imprensa, ou dar continuidade a ideia digna de uma CGTP, da Cortina Verde que teve o Slogan: "Queremos o Record fora de Alvalade".

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