quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A Oposição no Sporting é um vazio de ideias


Antes de mais, queria esclarecer que acho que a Administração Actual do Sporting deve conviver melhor com as críticas desde que sejam de ordem construtiva. Eu próprio já elaborei vários posts nesse sentido.

Também aceito plenamente que haja associados do Sporting que estejam contra o Conselho Directo actual do Sporting. Cada um tem a sua maneira de pensar e avalia uma Direcção de acordo os seus critérios.

Existe oposição a esta direcção em funções, que faz-se mais sentir em páginas e grupos de Facebook e em alguns blogues.
Mas no geral são um vazio completo de ideias. Desde insultos ao Presidente como badocha, gordo e adjectivos pejorativos. Desde a velha história das falências. E aos seus excessos em certas intervenções que dá a Comunicação Social.

Os sportinguistas no global apoiam este Presidente porque vêem resultados e classificam o trabalho como positivo. Não é com este ataque constante que se consegue que os sócios mudem de opinião, antes pelo contrário, une mais os sócios que estão com a direcção.

Quem não deseja ver Bruno Carvalho como Presidente que explique o que objectivamente está mal, apresente soluções e reúna esforços para lançar um candidato alicerçado com uma boa equipa. Só assim existiria uma oposição construtiva, com o objectivo de encabeçar uma direcção melhor que a actual.

Não é com excesso de ruído, insultos e misturar questões pessoais com o trabalho desenvolvido no Sporting. Isso apenas descredibiliza a oposição como ela está, que é um vazio de ideias.


1 comentário:

  1. Excelente artigo!

    Não lhe pude responder da outra vez , mas sim fiquei muito feliz com a vinda de JJ

    ResponderEliminar