quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Malcolm, Leaks e Rui Barreiro


O jornalista Pedro Sousa noticiou no programa MaisBastidores uma alegada proposta por Malcolm, o jovem promissor do "Timão" de 8M por 50%, algo que seria financiado por o empresário angolano António Mosquito. O Record fala que uma fonte leonina desmentiu essa alegada proposta.

Trata-se de um jovem brasileiro com muito potencial a precisar de ser trabalhado, fazendo lembrar Douglas Costa. Depois de ter falhado a contratação de Franco Cervi, mantém-se a ideia de trazer um jovem ala desequilibrador em Janeiro? Esta parceria com António Mosquito será para manter?

Em relação ao Leaks, depois do Presidente do Sporting ter afirmado com quase certezas que os responsáveis estariam quase presos e identificados pela PJ, eles continuam diaramente a revelar documentos oficiais do clube. Não é que os documentos contenham algo de ilegal, mas dá uma ideia de fragilidade e pouca blindagem do clube para o exterior.
Bruno Carvalho tem que explicar aos sportinguistas como é que isto aconteceu e continua a acontecer, pois é uma situação pioneira e bizarra no futebol português. Urge terminar com a divulgação destes documentos, para uma blindagem para o exterior desejada.

Em relação as palavras do conselheiro leonino, tendo cada associado do Sporting direito de dar a sua opinião, são declarações num timing profundamente infeliz. Algo que já se nota há muito em que não há nenhum sentimento de corpo neste clube há anos. Somos todos do Sporting mas cada um a sua maneira e com a sua visão própria, sendo a desejada estabilidade raramente alcançada.
Antes de um jogo importante com o eterno rival, justifica-se um maior "sentido de Estado" e guardar as críticas para um altura mais oportuna

Sem comentários:

Enviar um comentário