quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Descredibilização via Facebook



Bruno Carvalho desde que chegou ao Sporting teve sempre o objectivo de se afirmar pela diferença. Que seria uma mudança no tipo de dirigismo no desportivo quer a nível de Sporting quer a nível nacional. Com ideias definidas a nível de fundos, arbitragem, tecnologia e outros assuntos.

Já deu inúmeras entrevistas a explicar esse ponto de vista e criar essa sua imagem que é um dirigente moderno do Futebol.

No entanto, em alturas em que o Sporting é atacado, perde completamente a compustura. Agarra-se ao Facebook e começa a disparar com textos e frases muitas vezes desnecessárias, que não beneficiam nada o clube e as até ordináras.

Eu acho que Bruno Carvalho tem feito um bom trabalho mas só se descredibiliza com estas atitudes e tem que ser chamado a atenção, não ser sujeito ao aplauso ou ao "gosto fácil".
Donald Trump disse a semana passada que podia matar uma pessoa, que os seus fieis apoiantes iriam votar nele na mesma.
Já critiquei aqui a oposição, mas há sportinguistas que em relação ao Bruno Carvalho tem um comportamento na linha dos supostos apoiantes de Trump.

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Não me alongarei em comentários, até porque não é benéfico. Compreendo a vossa dissertação sobre o que escreveu o nosso presidente. No entanto não creio que a postura dos sportinguistas que apoiam BC seja comparável aos apoiantes de Donald T. Creio, isso sim, que, embora não gostando de tudo o que o Presidente faz, não o criticam publicamente para não dar forças aos nossos adversários. Se querem ter uma postura crítica em relação a BC façam-no nos locais adequados. Não exponham em público divisões que apenas podem ser aproveitadas por quem não gosta do Sporting.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar