quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O objectivo do Benfica é o Insucesso do Sporting

Todos sabemos como começou esta época de futebol em Portugal

Um clube digeriu muito mal que o seu treinador resolvesse ir treinar para o clube rival.
Desde aí, com a sua máquina de propaganda e não só, tenta de todas as formas possíveis levar o Sporting ao insucesso.

Os mais recentes exemplos:

Gomes da Silva dedica uma crónica inteira a chorar pelo acordo de reestruturação financeira do Sporting. O tal que falava à boca cheia, em Portugal só existem 2 clubes: o Benfica e o Anti Benfica. Que este ano passou todos os limites quando disse que o Tonel cometeu penalty propositadamente e disse que se fosse Presidente do Belém, Tonel nunca mais jogava um jogo. Absolutamente vergonhoso.

Outra tática foi enfrequecer o plantel do Sporting, tentando ao máximo roubar jogadores que o Sporting tivesse interessado. Soube-se recentemente que afinal Cervi só chega na próxima época. Ou seja, o Benfica pagou mais que o Sporting, mesmo que ele só esteja disponível para o ano. Tudo isto com medo que o Sporting aumente a qualidade do seu plantel e seja mesmo campeão. 


Infelizmente alguns críticos da direcção que estão no seu direito, vivemos numa democracia, com o seu ódio a Bruno Carvalho, preferem fragilizar o clube. O Camarote Leonino e o Dia do Clube são lidos por a Estrutura do Benfica e são tirados lá muitos argumentos para os briefings semanais aos comentadores do Benfica. Estes que nem disfarçam e utilizam exatamente as mesmas palavras que lhes dizem para ser dito.

Até ao final da época devia haver um clima de treguas entre sportinguistas, pois todos nós, queremos o mesmo: Um Sporting campeão!

1 comentário: