quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Mais dinheiro para a Máquina e piores resultados!

Bruno de Carvalho teve salário duplicado!

No ano passado os Sportinguistas foram premiados com o aumento do salário do Presidente do Sporting que teve o seu salário duplicado, recebe actualmente mais de 10 mil euros, tendo obtido um aumento de cerca 100%.

É público que Jorge jesus renovou também por mais uma temporada e consta que se aumentou ainda mais, o seu já modesto vencimento de 5 milhões de Euros ano. Mais do que o actual Presidente do Banco Público de Portugal.

Se o problema é ordenado dos protagonistas? Não creio, contudo o aumento de rendimento deve implicar um crescimento do clube desportivamente e não um fracasso absoluto na Europa. Conseguimos alcançar a proeza de já termos pior ranking que o Braga e a nossa liderança continua a promover aumentos à sua equipa e a culpar os árbitros como forma de encobrir as derrotas.

Fomos buscar o Elias para substituto do Adrien, quando já conhecíamos a peça e ainda há quem se surpreenda por ele não dar conta do recado. Quem não conhece até pode ser enganado, mas quem já o teve dentro de casa que desculpa tem para estas compras?

São reforços como este que nos fazem mais fortes e que fazem merecer mais aumentos para os gestores da SAD?

Têm os resultados sido positivos? Concordam com os "camiões" de estrangeiros contratados? Da não aposta em reforços de qualidade e cirúrgicos? Acham que é com jogadores como Elias que seremos campeões?

2 comentários: